Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Começando!

Depois de um tenebroso inverno, consegui fazer esse primeiro post!
A idéia de fazer esse blog surgiu como uma forma de me obrigar a usar quase até o fim, a quantidade absurda de cosméticos e maquiagens que eu costumo costumava comprar.
Como explica meu perfil, sou uma consumista assumida, que não consegue passar batido por prateleiras de farmácias e sites de cosméticos.
Eu já tive um blog há alguns anos, época em que conheci pessoas incríveis, e achei que agora seria uma boa hora de voltar à blogosfera!
Como sou criatividade zero, acho que muito do que colocarei por aqui já terá sido comentado por várias blogueiras queridas (mesmo porque comprei muitos produtos que eu conheci através dos muitos blogs que eu amo ler). Mas eu confesso que eu bem gosto de uma nova opinião quando procuro resenhas de algum produtinho que quero comprar. Então, será bacana se eu puder ajudar alguém que estiver à busca de informações sobre algo que eu já tenha usado!
É isso!
Vamos começar!!! Comprou? Agora usa!

PS: Acabei de ler no Blog da Fran (sou mega fã!) que ela está fazendo um Projeto Pan, ou seja, ela escolheu alguns produtos que comprou (e, por alguma razão, acabou deixando esquecidos) e vai usar-los até aparecer o fundo da embalagem! Adorei! Ela comprou... e agora vai usar! hahaha

0 comentários:

Postar um comentário