Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
sábado, 25 de setembro de 2010

Hidratante facial - Effaclar M




Eu achava que essa história de hidratar pele oleosa era balela. Talvez porque nunca tivesse encontrado um produto adequado para minha pele BASTANTE oleosa: todo hidratante que eu usava (indicados para esse tipo de pele) ainda assim deixava minha pele oleosa, então pra que usar um troço que só piora meu problema??

Isso até eu descobrir o Effaclar M.

E olha, não tem coisa melhor.

A promessa:

Effaclar M é um hidratante matificante indicado para peles oleosas e com brilho. 
Dia após dia, auxilia na redução da produção de oleosidade, através da associação exclusiva de:
- Tecnologia sebo-focada para desobstruir os poros encobertos pelo excesso de oleosidade.
- Vitamima CG e o zinco, seborreguladores para neutralizar o brilho na origem.
- Vitamina E, antioxidante para inibir os efeitos sebo-estimulantes de agressores externos. Imediatamente a pele é matificada, ficando com uma aparência aveludada, graças a sua textura que associa micro-esferas e fibras equilibrantes.
Esta emulsão fluida e ultra-fresca é absorvida instantaneamente pela pele, hidratando-a intensamente, sem efeito oleoso. Excelente base para maquiagem. Não comedogênico.

Resultado:

Realmente a textura é ultra-leve, a pele absorve rapidinho e a sensação quando a gente passa é de uma agradável refrescância! NADA, NADINHA MESMO, DE SENSAÇÂO DE ÓLEO NA PELE!!! Isso pra mim é inédito...

Os poros fecham na hora e acho que ele faz o papel de um primer, pois ajuda bastante a controlar a oleosidade. Não sei se faz a maquiagem durar mais, mas que a pele fica sequinha por mais tempo ela fica!

Hoje em dia não consigo usar uma base sem aplicar antes o Effaclar M, de jeito nenhum. Uso especialmente com minha base favorita, a dream matte mousse. Fica até mais fácil de aplica-la, "craquela" menos.

A embalagem é excelente (pump), preserva muito bem o produto, sai só a quantidade desejada (evita desperdícios total). Não tem cheiro.

É meio carinho (em torno de R$ 70,00 - 40 ml) mas vale, porque rende muito.

Vale MUITO a pena.

0 comentários:

Postar um comentário