Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Blush em Pó solto - Smooth Minerals da Avon



Sempre fui fã de blush (pra não dizer viciada... rs). Acho que vale a pena ter várias cores, porque dependendo da cor da sombra e do batom tem umas cores que combinam melhor que outras.

É claro que, dependendo do tom de pele e de cabelo da pessoa, algumas tonalidades de blush ficam melhores que outras, mas penso que não há nada que impeça que você use cores diferentes dependendo da produção.

No meu caso, eu sempre usei blush em pó compacto, nunca havia usado em pó solto. Esse aí da Avon foi o primeiro. Comprei pra testar mesmo, porque tinha um certo preconceito, achava que blush em pó solto era mais difícil de aplicar e espalhar... mas descobri que é exatamente o contrário!! Pelo pó ser solto, dá pra dosar melhor a quantidade e ir passando mais até ficar no tom desejado.

Outra: confesso que quando abri a embalagem, de cara me decepcionei. Sempre tive preferência por blushes mate, NUNCA brilhoso, e esse só de olhar você vê um monte de brilho. Pensei: "esse eu não vou usar". Mas percebi que quando a gente passa o brilho fica beeem discreto!! Mesmo para o dia fica lindo!!!
(Preço camarada: R$18,00).

Amei, virou meu favorito agora!!
 
Passei muito pra dar pra ver a cor melhor 

PS: Pelas pesquisas que fiz, as meninas que gostaram desse blush geralmente são mais branquinhas. Algumas morenas disseram que ele não realçava na pele... Talvez ele realmente combine mais com peles brancas. Se você tá em dúvida se ele combina com você, fica essa dica!

0 comentários:

Postar um comentário