Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Hylexin

Para mim um dos problemas mais chatos para se corrigir com a maquiagem são as olheiras. De uns tempos pra cá, fui atacada pelo espírito de um panda e ando com olheiras terríveis, que têm me incomodado bastante. Em mim elas são mais avermelhadas na parte de cima e mais roxinhas embaixo dos olhos. Eu não sou nenhuma expert em maquiagem, então tenho muita dificuldade em usar o corretivo tão bem a ponto de não parecer que estou usando: ele sempre acaba acumulando nas dobrinhas... Depois de ler algumas resenhas, resolvi investir no Hylexin, que estava numa boa promoção no morangão, para ver se resolvia o mal pela raiz.



Comecei a usar há alguns dias e, desde então, venho tentando chegar a uma conclusão. No primeiro dia, uns 10 minutos depois de passar (por isso não sei se é efeito placebo), achei que já estava fazendo alguma pequena diferença. Depois, analisando melhor, vi que o creme tem umas mini partículas de brilho, o que, acredito, me levou a ver alguma diferença logo de cara, mas nada além de uma ilusão de ótica. Só que pagar um preço desse por algumas partículas de brilho que disfarçam a olheira não é lá nenhum bom negócio, né?
Continuei usando com a frequencia indicada, duas vezes ao dia, e confesso que estou notando uma leve atenuada, principalmente embaixo, parte que a olheira é mais roxinha. Na parte avermelhada, ainda não notei nenhuma diferença.
Antes de usar o creme, o fabricante recomenda que a gente faça o teste no antebraço, para verificar uma possível alergia. Eu, que sou super alérgica, fiz o teste no antebraço com todas as possíveis combinações para ver se não teria nenhum problema: protetor, hidratante, etc... (a lôca!!! hahaha!). Felizmente, não tive problema nenhum.
Vou continuar usando até o fim para ver se faz realmente um efeito satisfatório, mas, até o momento, estou um pouco decepcionada (mulher quer tudo pra ontem!!!). Depois dou mais notícias!

4 comentários:

menina

super amei o seu blog

parabéns viu?

tá rolando sorteio lá no blog viu?

participa!

http://equilbriosempre.blogspot.com/2010/10/e-mais-sorteio-para-minhas-leitoras.html

Ei Paula, obrigada por fazer meu blog um sucesso, já estou seguindo você também, bjks, Bela.

Oi meninas! Que bom que estão gostando do blog! Sejam bem vindas ao meu cantinho!!!

Aposta certa, depois me conta como foi o resultado com o da avon! É sempre bom a gente ter opções, né? Beijos

Adorei seu blog, estou seguindo ele! segue o meu tambem =) beijao

Postar um comentário