Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
sábado, 20 de novembro de 2010

Making Of duo lápis corretivo - Contém 1g


Trata-se de um corretivo 2 em 1, ou seja, com duas opções de cores para melhor se adequar à tonalidade da pele. Nas instruções ele recomenda dois tipos de aplicação:

Para manchas, cicatrizes e olheiras: aplica-se primeiro a tonalidade mais clara e, se necessário, depois vai adicionando a tonalidade mais escura até obter a cor ideal.

Para manchas e cicatrizes claras: aplica-se primeiro a tonalidade mais escura para amenizar e depois vai acrescentando a tonalidade mais clara até obter o efeito desejado.


Como minha pele é oleosa, sempre me dei melhor com corretivos em bastão do que com corretivos líquidos, sem falar na praticidade (não precisa esperar secar, a combinação de cores permite obter a tonalidade ideal para cada necessidade, etc).

Esse foi o primeiro corretivo em lápis que usei e gostei bastante. A cobertura dele não é láaaaaa essas cooooisas (porque, enfim, haja cobertura pra cobrir bem minhas olheiras!), mas pela praticidade e pela consistência nada oleosa, achei que vale a pena.

Não é o melhor corretivo que já usei, mas com certeza esse tem diferenciais. :)
Preço: R$ 37,00


4 comentários:

OI Mara
Interessante este corretivo. Comecei a usar corretivo há muito pouco tempo, uso um em bastão da Payot, não é lá uma Brastemp mais quebra bem o galho.
Bjos

Eu uso o da MAC e não troco por nada!! É muito bom!
bjsss

www.blogdajupenedo.com

Eu estou super precisando de um corretivo. Tenho a maior dificuldade em encontrar uma cor para mim. Gostei desse! Acho que vou experimentar! Beijos

Amei o Blog!
Lindooo e super interessante!
Já estou te seguindo!!!
Faça uma visita no Blog: http://cabelolisoptbrasil.blogspot.com
Esta rolando um Sorteio de Escova Progressiva!!!!!!!
Divulgue e participe 2x!
Boa Sorte e força na peruca!
Bjokas!!!!!!

Postar um comentário