Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Fructis - Leite para pentear Liso Absoluto - Garnier


Bom, eu vivo de escova. Principalmente depois que cortei o cabelo curtinho, pois quem escova meu cabelo sou eu mesma, e curtinho ele não dá muito trabalho pra secar.

Costumo não dar muito crédito a produtos que vendem em supermercados (um certo preconceito meu) e/ou farmácia, mas esse daqui me provou que um produto baratinho pode ser muito eficiente sim.

Eu já tinha ele há algum tempo, e não usava, mas semana passada eu lavei o cabelo e, com preguiça, não sequei logo em seguida. Quando resolvi secar, ele já tava quase seco... aí eu apliquei esse leite para umedecer melhor o cabelo antes de escovar e... percebi que a escova ficou bem mais fácil!!! O cabelo secou mais rapidamente com o secador, com menos esforço da minha parte e ficou mais liso e bonito depois de terminado o serviço.

Fiquei impressionada como um produto pode facilitar a vida da gente e deixar o cabelo realmente mais bonito. Estou usando ele direto agora, sempre antes de escovar.



Ele traz na embalagem:

"Concentrado ativo de frutas - Atuam interna e externamente para fortalecer e alisar a fibra capilar.

Resultado: Textura ultra-leve e com exclusivo spray micronizado, o Leite para Pentear Liso Absoluto oferece o controle de um creme para os seus cabelos com a leveza de um véu, deixando que o seu liso fique sempre sob controle, e sem frizz, e ao mesmo tempo com muito movimento.

Conselhos de uso: Agite antes de usar. Aplique o spray a uns 15 ou 20 centímetros de distância sobre os cabelos  úmidos ou secos. Não enxague. Penteie como de costume. Pode ser usado várias vezes ao dia."

12 comentários:

Hummmmm serah q eh bom..........
bjks em seu heart
Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com

Oi Mara
Dica devidamente anotada. Nunca usei nada desta linha, assim como você tenho um certo preconceito, mais como você já testou e viu o resultado, vamos a ele.
Bjo

Vou experimentar!!! Estou precisando mesmo de um produto assim! Gostei da dica!!! Beijos

Quero experimentar! Vivo de escova! bjo

Ah, Teca, depois me diz se vc gostou tbm, tá? Quero saber! :D
beijos!!

nossa eu nunca me dei bem com garnier fructis, já tem pessoas que amam, vou experimentar esse leite que talvez dê certo.
bjosss

Oi Mara,
ainda não senti o cheirinho deste produto, mas normalmente não gosto do cheiro dos produtos da Garnier.
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Ei anjinha Paula obrigada pela visitinha no blog, visita a anjinha garota veneno, você vai se apaixonar por ela...Anjinha Mara voc~e está sumida, saudades, amiga. BJks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Garnier é top né!! Uso um leite para pentear também, mas o meu é Elseve liss intense! É ótimo também! Adorei o blog, parabéns!

Bejubeju
Carol
www.thenails.com.br

Oi Paula,
adorei a dica, é super legal quando alguém testa um produto e dá um feedback pra nós.

Beijinhos!!!

Eu já usei faz uns 11 anos , na época meu cabelo ficava perfeito e muito cheiroso após eu secar com secador.acho que vou procurar novamente.

Postar um comentário