Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
segunda-feira, 8 de novembro de 2010

LOREAL Bare Naturale Flawless Starter Kit



Comprei esse kit "iniciante" na Brigette's Boutique. Ele é composto por uma base em pó, blush e finalizador, todos minerais.

A proposta deste kit é uma pele perfeita com estes 3 produtos em cores perfeitamente coordenadas. E mais:

  • sem conservantes;
  • sem fragrância;
  • sem talco;
  • apropriado para peles sensíveis.


A embalagem da base é idêntica à da Accord Parfait, também da L'oreal, cuja resenha fiz aqui (exceto por um detalhe que logo mais eu explico).




Minhas impressões:

A base é bem semelhante à Accord Parfait. Tal como ela, possui uma cobertura bem leve, porém satisfatória para o dia a dia. No entanto, destaco pelo menos 3 vantagens em relação à nossa versão brasileira.

1. Enquanto a nossa Accord Parfait só possui 4 opções de cores, a Bare Naturale tem 10, vejam bem, DEZ opções de cores!! Comprei a Soft Ivory que ficou simplesmente perfeita (na verdade, depois percebi que ficava mais clara que a minha pele, mas nada que um bronzer não resolva). Lembro que a única cor que podia servir pra mim da Accord Parfait não serviu: ela me deixa estranhamente avermelhada, artificial mesmo. Só tô usando porque foi quase 80 pilas!! - ver resenha.

2. Quando eu li na embalagem do kit que "cada produto vem com um pincel profissional para uma aplicação perfeita" me deu vontade de rir. Isso porque a embalagem é igual à da Accord Parfait (como já falei) e o pincel dessa última é uma porcaria. Duro, com um pouquinho de exagero parece um porco espinho te espetando... Resumindo, não presta pra nada. Mas na BN pasmem: o pincel é bem mais macio, sem comparação. Tá que não é a coisa mais macia do mundo, mas cumpre bem sua função, ao contrário da versão brasileira. Quase não acreditei, e fiquei indignada me perguntando porque o que vem pro Brasil tem que ser de 2ª. Que decepção...

3. Enquanto a AP possui SPF 15, a BN vem com SPF 19.

Por último, ainda posso acrescentar o preço: enquanto o kit foi $16,95 (sem o frete), só a base brasileira foi quase R$80,00.

Só pela base, o kit já valeu a pena. Em breve, resenha dos outros 2 produtos. Obs: ainda não sei pra que serve o tal finalizador... só sei que é pra aplicar depois da base e do blush. rsrs Alguém pode me dar uma luz?

6 comentários:

Ai eu quero usar tb! Adorei a dica.


Boa semana!!

Beijinhos

http://byfabyfalcao.blogspot.com

Olá Mara
Sinto não poder te dar esta luz, também não sei pra que serve; aliás neste assunto maquiagem sou bem por fora.
A embalagem é muito bonita.
Bjos

Mara, eu acredito que o finalizador seja o nosso pó, que vc usa depois da base e antes do blush... não tem nada escrito na embalagem não?

Deu muita vontade de comprar esse kit!!! Preciso me segurar! hahahaha! Beijos

Comprei esse mesmo kit e tenho essa mesma dúvida quanto ao finalizador...

Bjos

Oi amiga, como faço para comprar neste site é tudo em inglês??? O valor não consigo entender. Eu quase comprei este mesmo kit no ML r$110,00, pode me ajudar please!!!!!

Postar um comentário