Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sombra mousse Natura Una - Chumbo


Sempre tive uma queda por sombras líquidas e mousse. Acho que elas dão um acabamento vivo e brilhoso que, comumente, as sombras em pó não dão. Quando a Natura lançou essas, eu fiquei doida! rsrs

Mas eis que a decepção "quebrou minhas pernas". Vamos aos prós:

Prós: 

1) As cores são realmente lindas, encantadoras!!

2) A embalagem é fofa.

E só.


Contras:

1) Ao contrário do que pensei, a aplicação não é tão fácil. Será que é porque eu não tenho prática? Desconfio que não, pelo seguinte: a secagem é rápida e, por isso mesmo, fica difícil passar com esmero pra ficar homogênea: não fica. Se você não passar perfeito de primeira (o que acho muito difícil), quando você vai acrescentar mais já não espalha direito e fica umas partes sem produto... muito estranho. Pra tentar solucionar isso, eu coloco uma boa quantidade de uma vez e vou dando batidinhas, mas não resolve muito com a cor pérola... com essa aqui até que dá. :)

2) A duração é deplorável... Vejam a foto após 4 horas... um desastre, brilhinhos e pedaços da sombra por todo o rosto... :( Se eu resolver usa-la na balada vou ter que levar na bolsa pra retocar, não tem jeito.

Achei uma pena os contras, porque simpatizei muito com essas sombras, mas realmente não compraria de novo.

Vamos às fotos:



Após APENAS 4 horas (e eu não estava na balada! Tava sentada assistindo aula no ar-condicionado):


Pra não ser injusta, depois faço um post com as outras cores que tenho (Pérola e Cobre). Pode ser que a duração seja melhorzinha... ;)

11 comentários:

oi amore, usei pouquissimas vezes a sombra assim, achei q todos olhavam pra mim besta eu né?
bjk♥

Olha, me deram a dica de usar um pó translúcido por cima, no meu caso, pro jumbo da nyx, que tem aspecto cremoso também... Tenta!

OI Mara
Que chato você se decepcionar com algo que queria muito, e gerou tanta expectativa em você.
Bjos

Que pena! As cores são lindas mesmo! Quem sabe usando um primer por baixo você não consegue salar a sombra? beijos!

Carol e Lanny, obrigada pelas dicas!!! Vou testar...
beijos!

Ei anjinha Mara!!!!!A sombra ficou linda, pena que durou pouco né????Segue com este blog lá o meu por favor???Quero ser uma blogueira de sucesso com muitas seguidoras. Bjks, Bela
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Oi Mara, querida, vc aplica o pó antes e depois, eu ainda não testei com pó, pq eu não tenho pó translúcido, mas com sombra em pó também da certo... sempre com batidinhas leves, pro pó aderir a sombra! Depois me conta se deu certo!

Que pena Mara! Quando eu vi a primeira foto (antes mesmo de ler o post) eu fiquei louca com a sombra! A cor é bonita demais!!! Beijos

Olá....vim visitar o blog já que a Paula é minha seguidora e adoro os posts dela. E Mara, adorei os seus tbm. Tbm não gosto (detesto) sombra assim. Não experimentei essas, mas em geral não gosto. São dificeis mesmo de usar, secam rápido e quando queremos usar mais de uma cor elas não permitem o "degrade" que na minha opinião é oq diferencia uma boa maquiagem de uma ruim.
Visite o meu, espero com carinho!

www.cheiropitanga.blogspot.com
Nati

Nossa que horror! Eu não gosto muito de sombra líquida ou mousse (e derivados), ainda bem que não arrisquei nessa, ia ser dinheiro jogado fora. =/
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Oi, Mara!!!
Olha, eu tenho todas as sombras mousse da UNA, elas são lindas e realçam muito. Mas precisa de uma técnica para conseguir esse efeito. E, testando todas as sombras, consegui deixá-las potencializadas e muito fixas, durando mais de 8 horas no rosto! É muito fácil! Basta você passar uma sombra em pó (de preferência mais clara)antes de passar a sombra mousse UNA, porque essa sombra mousse quando em contato direto com a pele seca rápido. Então, além de passar uma sombra em pó antes, você deve, também, utilizar um pincel de esponja para aplicar a sombra mousse UNA para que esta não fique apenas acumulada no seu dedo (sempre acontecia isso comigo...kkk...o meu dedo- que eu utilizava para aplicar a sombra UNA- ficava mais maquiado que minhas pálpebras!). Depois que eu fiz dessa forma, seguindo esses passos, todas as sombras ficaram maravilhosas!!! Cintilantes e com cores muito, mas MUUUIIITOOOO vivas!!!

Outra dica também é passar um primer de sombras ou um corretivo antes mesmo de passar a sombra em pó, para ajudar a fixar ainda mais.

Adorei o seu blog, viu! E espero ter ajudado porque eu também sei o quanto você gostou dessas sombras. Elas são os meus xodozinhos agora!

Postar um comentário