Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.

 



Quando eu comprei esse demaquilante para área dos olhos eu não sabia que ele era leitoso assim. Acho que se soubesse não teria comprado, porque a sensação de uma loção leitosa nos olhos é muito esquisita :/

Não sei se o problema sou eu, mas eu não consegui me dar bem com esse produto. Uso ele principalmente pra tirar a máscara à prova d'água, antes de tomar banho. Passo com cuidado e dedicação, mas sempre saio com o olho preto do banho... Não sei porque, mas fica um resquício que só aparece depois de lavar o rosto. :(

Tentei, então, usá-la pra demaquilar o rosto todo, já que é esquisito esse "leite" no olho (prefiro mil vezes um demaquilante líquido, translúcido como a maioria dos que vendem por aí). Só que o bichinho é oleoso pra caramba, e ficou difícil tirar esse óleo do rosto depois com o sabonete. Mesmo depois do tônico, ainda ficou uma sensação (muito ruim) de pele oleosa.

Bom, mas como eu falei, não sei se o problema sou eu, que ainda não aprendi a usar esse produto (apesar de já ter tentado várias vezes). Se alguém conhecer uma forma de usa-lo que funcione, compartilhe!

12 comentários:

ahh eu nao axo ele tao ruim assim!! bjs

Eu gosto muito desse demaquilnate, as vezes vc nao ta se dando bem com ele pelo jeito que ta passando, deve ser com o algodão.
Aqui eu mostro um jeito q eu achei e que ele tira tudo, até mascara a prova d'água -> http://dedentrodabolsa.blogspot.com/2010/09/demaquilante-em-creme-como-eu-uso.html
Ahh, e ele é oleoso sim, isso pq retira make a prova d'água, mas depois eu lavo o rosto com o meu sabonete especifico e fica tudo bem...
Bjs

Não conheço... mas não gosto de demaquilantes leitosos assim! Bjo

Ei anjinha Mara!!!!Obrigada pela visitinha, tem post novo, look das blogueiras. Adorei o post, minha mãe usa este removedor da avon. Bjks. Bela.,
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Eu já tive um algum tempo atrás e não me dei bem com ele. Não retirou direito o rímel e fiquei com aquela coisa borrada, como se fossem olheiras enormes. Os lencinhos da Níveadão de 10 a 0 nele!
bjosss

Eu usei um demaquilante leitoso da Cazo e gostei muito. Não posso falar desse da Avon porque nunca usei, vou ver se compro pra experimentar.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Oiii

Bom para escrever aqui com sinceridade digo que: esse é o pior demaquilante que ja tive! não me dei bem com ele, afinal ele arde todo o olho, nã otira o rimel a prova d'agua (finge que tira,pq no outro dia vc ta igual um panda outra vez), enfim reprovado na minha opnião!

bjosss

http://dicasdatatica.blogspot.com/

Eu tenho o meu, que tá acabando e já encomendei outro pq eu adoro... claro que só do meio pro final vim sacar realmente como usá-lo, antes eu aplicava com um algodão, mas agora eu aplico com o dedo de depois, passa um demaquilante liquido da vult, só pra limpar... se preferir, ao inves do demaquilante, usa um shampoo Jonhson que eu acho que da certo tbm!

Agora, maquiagem pra mim bem tirada mesmo é com azeite de oliva, mas tem que passar bem pouquinho com um cotonete, com bastante cuidado... e tem que ser azeite extra virgem!

Espero ter ajudado. bjs

Eu tenho esse demaquilante, assim já usei melhores mas pelo preço dele não esperava mta coisa, ele deixa meus olhos embaçados toda vez que uso, mas quebra um galho!

bjos

prihmakeup.blogspot.com

Oiie
eu uso ele assim: ponho um pouco no algodão e venho que nem uma espátula, sem esfregar senão borra tudo .. mas realmente ele não tira todo o rimel. Depois eu lavo com água e passo adstringente da Avon.
bjus
http://makesemelissa.blogspot.com/

Acho esse demaquilante fantástico! Eu, que adoro o demaquilante da Dior, que também é cremoso, elejo este da Avon para os olhos similar ao efeito do Dior. Remove tudo e não deixa resquícios de maquiagem nos olhos, na minha opinião. Adoro estes demaquilantes em forma de creme. O truque é usar bem pouco. Não exagerar. Tira tudo mesmo!

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário