Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Pó compacto Super Natural UV-Block - Maybelline




Há algum tempo, minha dermatologista me indicou o protetor solar em base da Adcos e, chegando na loja, me deparei com o pó com FPS 30, esse:
Me encantei na ho-ra! Pela praticidade, claro. Às vezes a gente tá apressada e passar protetor solar dá uma preguiiiça... (hoje em dia tô melhor com isso, mas houve uma época em que eu só saía de casa com protetor solar porque existia esse aí da Adcos).

Isso já faz algum tempo. Na época, não existia nenhum pó com FPS 30 no mercado!! E eu paguei suados 70 e poucos reais achando um ótimo negócio.

Até que... lançaram esse pó da Maybelline. \o/ (Yey!)
Além do da Adcos, não conheço nenhum pó com FPS alto assim (se alguém conhecer, conta pra gente!), por menos de 100 reais.

Bom, é um pó excelente pra se carregar na bolsa e aplicar quando não deu tempo de passar o bendito protetor em casa ou para reaplicar ao longo do dia. É bastante prático e facilita muito a minha vida (como falei, hoje sou mais disciplinada com protetor solar, raramente saio sem, mas se sair não vou ficar fugindo do sol e com peso na consciência).

O único "contra" é a embalagem: muito ruim, não tem espelho... de 5ª mesmo. Mas quer saber? Pelo preço (R$ 17 em média!!) estou muitíssimo satisfeita!! hahaha

Hoje considero artigo indispensável na bolsa.

PS: A Teca bem lembrou nos comentários que alguns (senão todos) os dermatologistas não recomendam trocar o protetor solar por make com FPS, e acho que faz muito sentido. É por isso que faço todo o possível pra aplica-lo em casa, do jeito que a "Dra." mandou. Porém, se eu tiver apressada meeesmo e não der tempo eu tenho esse pó na bolsa. Tá que não é o ideal, mas pelo menos quebra um galho, né? (e ainda deixa a pele mate ;)

13 comentários:

Maybelline é a marca da colorama né?!


até que não está caro né?!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Já vi esse pó várias vezves, mas nunca me atentei para comprar. Acho que dessa vez eu compro pra fazer o teste.
Valeu pela dica.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Amo as maquiagens da maybelline!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Primaaaa!! to aqui... se tu ver como eu tbm to doida por make agora.. nem pareço aquela camis de antes!! os produtos vençendo na prateleira!! kkkkkkkkkkkk!!!

beeijos, ah, depois me diz sobre o lapis de longa duração da natura Una se é bom! beijos!

Olá Mara
Sou tão por fora neste quesito maquiagem, nem sabia da existência de pó com filtro solar.
Tõ aprendendo bastante com as amigas blogueiras, doidas por make.
Muito obrigada.
Bjo

Alguns dermatologistas dizem q não é bom trocar o protetor por make com FPS, exceto pelo protetor colorido, que funciona como uma base tbm, ou alguns hidratantes! Não sei o qto essa informação é válida, mas... Bjo

Amiga, vc não falou da cor, se ficou boa... faz é tempo que vejo esse pó no mercado, mas não sabia se funcionava...
Bjs

oi, Teca!
A minha dermatologista mesmo disse que não sabia dizer se o pó era tão eficiente quanto o base... mas se é pra sair apressada sem nada ou passar o pó com FPS na rua eu prefiro a 2ª opção... pode não ser o ideal, mas melhor que nada, né? rs

Camis, que bom vc por aqui!!!!
Ainda não conheço esse lápis da Una, mas imagino que deve ser o mesmo daquela linha Unica, então se vc gostava desse, provável que goste daquele... de qq forma, se vc testa-lo antes de mim, me conta se é isso mesmo! ;)
Morri de rir aqui lembrando do teu banheiro cheio de perfume vencido! hahahaha bom demais!!!!

Carol, a cor ficou perfeita em mim. :D
Pena que eu não saiba te dizer quantas cores existem... :(
beijos!!

adorei esse pó! me diz onde vc comprou!
vende em qualquer loja?
bjoss

Oiiiee Carolll...

Obrigada por participar da discussão lá no blog, já respondi falando mais algumas coisas se quiser dar uma espiadinha...

mas então eu to indo para o 7º semestre do curso agora... bom agora estou num período de escolhas, pois ano que vem como atendimento, e a área que mais me interessa é a Psicanálise, é uma área que me mobiliza muito mesmo, assuntos como terapia familiar, psicossomática, mas temas mais da área de saúde pública como o tema do post... também me interessam...

Com que área vc trabalha???

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Oi linda,
Adorei seu blog.... já estou seguindo viu,faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar, todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta?!?

beijão da vizinha te espero lá .

http://tizzianaoliveira.blogspot.com/

Divirta-se!

Olha eu uso o pó compacto da Shiseido com FPS, mas tá tão caro que fui atrás do da Adcos e nossa tá em torno de 110 reais, tá certo que a embalagem de ambas as marcas Adcos e Shiseido é um luxo, mas vou passar o pó no rosto não a embalagem,certo? e aí me deparei com essa da Maybeline, amo make da maybe, como o rímel e batons, realmente o pó compacto nesse filtro 30 é raro não encontrar em torno dos 80 a 150 reais e esse da Maybelline tá com um preço que não dá pra recusar e como li além da sua resenha de outras meninas que aprovam e tudo mais, vou comprar na farmácia aqui perto. Obrigada pela dica

Postar um comentário