Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Gel de limpeza Deep Clean - Neutrogena


Meninas, aqui vai um pedido oficial de desculpas pra vocês!!
Antes era a Paula, agora sou eu: estou tendo problemas pra acessar a internet com frequencia... estou sem meu PC, que tem um monte de foto com posts pra fazer... tô usando o netbook e com esse não tenho muita paciência...

Enfim, estou devendo respostas de vários comentários, estou sem visitar meus blogs favoritos e queridos... (snif!) mas em breve ponho tudo em dia!!! Desculpem a ausência, e obrigada pela paciência!!

Vamos ao gel de limpeza:
Já faz algum tempo que eu uso o sabonete líquido da Clinique para pele oleosa (aquele dos 3 passos). Quando o meu acabou eu pedi outro pelo morangão, mas como ia demorar pra chegar eu comprei esse da Neutrogena na farmácia vizinha à minha casa. O preço dava pra arriscar (R$ 20).

Eu achei ele "bonzinho". Só isso. Quebrou o galho enquanto o da Clinique não chegava, mas não achei ele essas coisas não. A fórmula é bem suave e ele não irrita a pele sensível, mas também não dá aqueeeela sensação de limpeeeza que o da Clinique dá. 

Na minha visão, eu não troco o da Clinique por nenhum outro. Pelo menos ainda.

2 comentários:

Nunca usei este. Uso Acne Wash da Neutrogena também, eu adoro! O da Clinique também é ótimo! :) Beijos!

Eu também amo o da Clinique. Mas acho que aquele da Mary Kay substitui bem... Então eu acabo variando entre um e outro. Mas o preço desse da Neutrogena é bem convidativo! rs
Beijos

PS: Eu também não tenho um pingo de paciência para netbook!!!!! hahaha

Postar um comentário