Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
sábado, 1 de janeiro de 2011

Primeiro post do ano!!!

Oi gente!!!!!!!! Enfim, chegou 2011!!!!

Espero que todos vocês tenham tido uma noite de Natal muito gostosa e que a quebradeira de ontem não tenha dado ressaca em ninguém... hahaha

Eu ando meio sumida do blog (e também dos blogs que eu adoro acompanhar) e estou morrendo de saudades de todo mundo! Como não estou em casa, o acesso à internet está sendo uma grande dificuldade! Daqui alguns dias voltamos à programação normal... hahaha

Aproveito para reforçar nossos votos de um ano novo muito feliz a todos vocês, com muita saúde, muita paz, muita prosperidade... enfim... tudo de bom!

Bom, para começar o ano, nada melhor que uma dica, quase esotérica, para limpar, literalmente, as energias ruins e deixar a alma limpa para receber coisas boas!

Então vamos lá: o sal grosso já é ingrediente comum na vida de toda candidata a bruxinha do bem. Um bom banho de sal grosso tem a fama de levar embora a energia pesada que pode estar nos rondando... Outro ingrediente também conhecido para espantar o mau olhado é a arruda, aquela plantinha de cheirinho duvidoso (tem hora que eu adoro, tem hora que não suporto), que toda avó tem no jardim...

Outro ingrediente que não pode faltar na nossa sessão de descarrego é uma boa dose de auto estima. E há exemplo melhor de auto estima que nos presentear com um produtinho cosmético, que permite que a gente pare tudo o que está fazendo para dedicar um tempinho cuidando de nós mesmas???

Pois bem, a Empório Body Store facilitou a nossa vida e juntou esses três ingredientes em um só: o sabonete Luck, feito com arruda e sal grosso!

Não se assustem: não tem aquele cheirinho esquisito da arruda... hahaha! Aliás, tem um cheirinho bem gostoso! O sabonete é delicioso!
E não precisa ser usado no primeiro dia do ano! Pode ser usado sempre que quisermos lavar nossa alma e fazer do banho um momento de recomeço! Basta acreditar que a água está levando embora nossos problemas e nos deixando livres e fortes para o que der e vier! Aliás, a melhor dica que posso deixar hoje é: PENSAMENTO POSITIVO SEMPRE!!!

Feliz 2011 para todos nós!!!!

2 comentários:

Ei Paula
Ainda bem que o sabonete não tem o cheiro ruim da arruda.
Pensamento positivo sempre, em todas as situações da vida, é muito bom.
Bjos

Amiga, maravilhoso começar o ano assim com um post seu!!
Saudade!!!
Um ano maravilhoso pra nós e pro nosso querido blog...
um beijo!

Postar um comentário