Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
sábado, 11 de junho de 2011

Hidratante Nivea Soft


Nesse inverno "rigoroso" aqui de Brasília quem mais sofre é a pele...
Nem penso em hidratante outras épocas do ano, mas no inverno não tem como não usar: minha pele do rosto logo sinaliza, descascando, e no corpo parece que surgem escamas. rsrs

Comprei esse hidratante da Nivea pelo tamanho da embalagem (pequenininha, dá pra levar na bolsa numa boa) e pela versatilidade, pois sua indicação é rosto, corpo e mãos. É um creme bem leve, de fácil aplicação e rápida absorção. Posso dizer com propriedade que ele cumpre suas funções muito bem, não importa a área aplicada.

O que mais me irrita nos hidratantes em geral é aquela sensação oleosa que fica na pele, como se você tivesse passado um óleo difícil de sair: a pele nem absorve completamente e nem você consegue tirar o tal do óleo, seja passando um lencinho seja de qualquer outro jeito.

Esse hidratante deixa a pele macia de verdade sem nenhuma sensação de óleo. O único contra dele é o preço: cerca de R$ 13 por um potinho de 97g. Não rende muito... justamente por ele não deixar a pele desconfortável, oleosa, sou capaz de passar e passar e passar... e assim ele não rende tanto.

Mas é um ótimo hidratante e vale a pena.

3 comentários:

Amo esse creme!Gosto do cheirinho também.
Hahahahahhaa amei o logo do seu blog - Essa gatinha fofa de blush,delineador,máscara p/ cílios e presilhinha no pêlo!!! Hahahahaha Very cute (=^.^=)

Muito obrigada, zoomk!
Também amo minha gatinha... rsrs
beijos!

Oi Mara, tudo bem?
Também gosto dos produtos da Nivea, no entanto, há muito tempo não uso nenhum.
Boa dica.
Bjo

Postar um comentário