Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Milk Shake hidratante - Avon Naturals


Quem mora aqui em Brasília sabe como a pele fica no inverno... mesmo quem não tem tendência para pele seca, sofre nesse período, porque o clima é MUITO seco.

Nesse período do ano, particularmente, o uso do hidratante corporal aqui se torna um item de necessidade básica. Eu uso e testo tudo quanto é hidratante, mas confesso que acaba que não me aparece um que funcione, digo, que melhore a sensação e a aparência da pele seca.

O primeiro hidratante que testei que realmente FUNCIONOU para deixar a pele REALMENTE hidratada foi esse Milk Shake hidratante 24h da Avon. Me surpreendeu demais!!!

Comprei esse da imagem (baunilha e leite). Algumas áreas mais ressecadas do meu corpo melhoraram instantaneamente com a aplicação. Com três aplicações, a aspereza nessas regiões melhorou muito!!

Outros prós:

  • A textura é mais grossinha que os hidratantes comuns e a absorção é bem rápida, sem deixar aquela sensação de pele melecada (oba!!).
  • o cheiro, apesar de bem marcante, é uma delícia!! (adoro baunilha) Obs.: pessoal com olfato sensível talvez não aprecie muito...
  • A embalagem é pequena, prática para carregar na bolsa ou em viagens.

Não botava muita fé no bichinho não, mas posso dizer, seguramente, que é o melhor hidratante que já usei na vida (pasmem).

 

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tutorial de maquiagem - Look loira

Adorei esse vídeo!!
Look para loiras... com a nova linha Intense Brilho do Boticário.



sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Base em pó Mineral - Make B - O Boticário


É uma base em pó mineral como milhares de outras: ingredientes minerais que não agridem a pele, textura ultra fina, não contém conservantes nem fragrância, efeito natural...

Aliás, meu tipo de base preferido para o dia a dia são essas minerais mesmo, principalmente pela praticidade. 
Outro motivo pra preferir esse tipo de base é que, como tenho pele oleosa, com elas o acabamento fica mate sem esforço e ainda deixam a pele livre de óleo por mais tempo.

O preço é bem salgado pra uma base mineral: R$ 70. Mas o que me fez compra-la sem dúvida foi esse pincelzinho que vem junto da embalagem, que eu me apaixonei perdidamente:


O bichinho é pequeno, mas poderosíssimo!! Ultra-mega macio e produz um acabamento muito bom. É um momento de relaxamento usa-lo!
Olha que de qualidade de pincel em entendo, porque já testei váaaarios... posso dizer que ainda não encontrei um pincel tão macio quanto esse.
Essa base está disponível em 4 tons, sendo o meu Bege Claro:


Bom, então é isso: a base em si é boa, mas não vale 70 reais. Porém, por ter vindo com um pincel magnífico e único como esse, valeu a pena o investimento.
Ah, tem FPS 15.





Hoje vou postar só essa dica de sombra: Color Trend da Avon.
São duos bem práticos, com ótima pigmentação, fixação e bom preço (cerca de R$ 16).
O único contra é a embalagem que não vem com espelho... (sou exigente! rs)