Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Milk Shake hidratante - Avon Naturals


Quem mora aqui em Brasília sabe como a pele fica no inverno... mesmo quem não tem tendência para pele seca, sofre nesse período, porque o clima é MUITO seco.

Nesse período do ano, particularmente, o uso do hidratante corporal aqui se torna um item de necessidade básica. Eu uso e testo tudo quanto é hidratante, mas confesso que acaba que não me aparece um que funcione, digo, que melhore a sensação e a aparência da pele seca.

O primeiro hidratante que testei que realmente FUNCIONOU para deixar a pele REALMENTE hidratada foi esse Milk Shake hidratante 24h da Avon. Me surpreendeu demais!!!

Comprei esse da imagem (baunilha e leite). Algumas áreas mais ressecadas do meu corpo melhoraram instantaneamente com a aplicação. Com três aplicações, a aspereza nessas regiões melhorou muito!!

Outros prós:

  • A textura é mais grossinha que os hidratantes comuns e a absorção é bem rápida, sem deixar aquela sensação de pele melecada (oba!!).
  • o cheiro, apesar de bem marcante, é uma delícia!! (adoro baunilha) Obs.: pessoal com olfato sensível talvez não aprecie muito...
  • A embalagem é pequena, prática para carregar na bolsa ou em viagens.

Não botava muita fé no bichinho não, mas posso dizer, seguramente, que é o melhor hidratante que já usei na vida (pasmem).

 

1 Comentário:

adorei a dica!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Postar um comentário