Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
sábado, 10 de setembro de 2011

Gloss Make B - Vinyl Lips


Novidade muito boa esses glosses do Boticário. Combinam o brilho intenso do efeito verniz com alta cobertura. Tem uma boa durabilidade (ao contrário dos outros glosses da linha make B) e são mais consistentes que a maioria dos outros no mercado. Ainda tem FPS 8 e promete 24h de hidratação. Gostei demais!!

 Da esquerda para direita, cores: Orange Glass, Rose Glass e Cherry Glass.


Preço: R$ 32,90.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Lápis Sombra Intense


Não costumo usar sombra no dia a dia, simplesmente pela falta de tempo. Penso que pra se usar sombra, a maquiagem tem que estar perfeita, a pele bem preparada, blush, rímel... Não dá pra passar sombra se a pele não estiver perfeita, fica uma coisa esquisita. E no dia a dia eu não consigo fazer uma maquiagem perfeita, por falta de tempo mesmo. Faço o básico, um pouco pra mais ou pra menos dependendo do tempo disponível naquele dia.

Esse lápis sombra é o meu eleito para o dia a dia, quando não tenho tempo de fazer uma produção no olhar bem refinada, e nem por isso quero que meu olhar passe despercebido.

A cor dele é um prata morto, envelhecido, perfeito pra usar de dia, porque é um prata que não é chamativo.


A textura dele é bem macia e não borra com facilidade. Aplico rente aos cílios superiores, como um delineador, só que passo de forma grosseira mesmo, não precisa de muita destreza não. Passo ele rapidamente, sem muita habilidade, e mesmo assim fica lindo!




Uma dica: além de iluminar o olhar, passar um lápis claro rente aos cílios superiores dá a impressão de olhos maiores. Pra quem tem olhos pequenos, é um bom truque. ;)

Obs: na foto acima, passei o lápis só do lado direito.

Além de lindo, esse lápis sombra é bem econômico e o preço é ótimo (R$ 10,90).
Não sai da minha necessaire.