Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
domingo, 19 de fevereiro de 2012

Esmaltes Nyx

Incluí alguns esmaltes da NYX em uma das minhas últimas comprinhas na Cherry Culture (faz teeeempo). Assim como os batons, as cores dos esmaltes no site são beeeeem diferentes da vida real, mas, apesar de alguns sustos, esses esmaltes conseguiram me surpreender... Cores bonitas, boa qualidade, durabilidade, secam bem rápido...

Os que usei essa semana foi uma mistura de duas cores que me assustaram um pouco no começo, mas que amei depois que misturei: Pink Strawberry e Saved by the Pink.



O Pink Strawberry é um rosa bem cheguei e o Saved by the Pink é um rosa cintilante bem suave.

Não foram as cores mais fáceis de passar (as outras cores que eu tinha usado da NYX são facílimas... Inclusive para mim que tenho pouca habilidade), mas o resultado até que não ficou tão ruim...

Passei uma camadade Pink Strawberry e duas de Saved by the Pink e o resultado foi esse:



E então? O que acharam?

Comprei o Face Soap and Clarity da Soap & Glory há algum tempo e estava esperando o Passo 1 da Clinique acabar para começar a testá-lo.

O preço não é dos mais baratos, mas também não é nada exagerado! Comparado com os que compramos aqui no Brasil é até bem barato... Mas comparado com o Passo 1 da Clinique, por exemplo, é mais caro, pois dura bem menos! Acho que paguei por volta de U$16 na Sephora.
Eu, particularmente, amei! O cheirinho é uma delícia, um pouco cítrico, mas muito suave! O sabonete limpa bem a pele, sem deixá-la ressecada... Possui uns grãozinhos rosas que parecem fazer uma esfoliação bem suave. Minha pele, que é bastante sensível, adorou! Super recomendo!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Even Better Clinical Dark Spot Corrector - Clinique

Gente, mil desculpas! Sumi e nem avisei, né? 2011 foi um ano complicado (e 2012 está acompanhando o ritmo...), então não tive tempo para nada, nada, nada! Mas morri de saudades daqui e de vocês...

E, já que não tinha tempo para nada mesmo, eu praticamente não comprei nenhuma novidade... Mas isso não foi completamente ruim, pois voltei àquela idéia do "Comprou agora usa" (lembram?) e passei a usar tudo que tinha no armário!

Hoje vou falar sobre o Even Better Clinical Dark Spot Corrector da Clinique, que eu consegui usar religiosamente todos os dias até acabar!



Como eu já disse, minha pele é bem clara e com muitas manchinhas (sardas que viraram manchas). Então sempre procurei por produtos que prometessem amenizar esse problema. O Even Better já era bastante famoso: muita gente usou e amou! Eu já não tive a mesma sorte... Usando todos os dias, de manhã e à noite, aliado ao protetor solar durante o dia, eu não tive resultado nenhum! Fiquei bastante decepcionada!

Mas, como todo produto, o resultado varia de acordo com a pele de cada um, o fato de não ter dado certo pra mim, não significa que não dará certo para ninguém!