Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
domingo, 12 de fevereiro de 2012

Even Better Clinical Dark Spot Corrector - Clinique

Gente, mil desculpas! Sumi e nem avisei, né? 2011 foi um ano complicado (e 2012 está acompanhando o ritmo...), então não tive tempo para nada, nada, nada! Mas morri de saudades daqui e de vocês...

E, já que não tinha tempo para nada mesmo, eu praticamente não comprei nenhuma novidade... Mas isso não foi completamente ruim, pois voltei àquela idéia do "Comprou agora usa" (lembram?) e passei a usar tudo que tinha no armário!

Hoje vou falar sobre o Even Better Clinical Dark Spot Corrector da Clinique, que eu consegui usar religiosamente todos os dias até acabar!



Como eu já disse, minha pele é bem clara e com muitas manchinhas (sardas que viraram manchas). Então sempre procurei por produtos que prometessem amenizar esse problema. O Even Better já era bastante famoso: muita gente usou e amou! Eu já não tive a mesma sorte... Usando todos os dias, de manhã e à noite, aliado ao protetor solar durante o dia, eu não tive resultado nenhum! Fiquei bastante decepcionada!

Mas, como todo produto, o resultado varia de acordo com a pele de cada um, o fato de não ter dado certo pra mim, não significa que não dará certo para ninguém!

2 comentários:

Poxa, que pena! Pior que ele é caro que só! Ontem comecei a usar o Biomedic Pigment Control da La Roche, espero que dê certo! Beijos! Que bom que voltou!

Oi Lanny! Espero você me contar se deu certo com o Biomedic... quem sabe não funciona comigo também? Obrigada pela visita! Beijos!!!

Postar um comentário