Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
terça-feira, 15 de maio de 2012

Bare Minerals - Get started kit


Estou completamente apaixonada por esses produtos. Perdidamente apaixonada, completamente deslumbrada! Estou quase a ponto de não testar mais nenhuma outra base do mercado tamanho o meu encantamento...

Comprei esse kit na Sephora em Orlando por $63 com a base Matte. O mesmo kit com a base em versão Original custa $60. Segundo a marca (Bare Minerals), a versão mate traz os mesmos benefícios da versão original, mais um controle extra da oleosidade, sem ressecar.

Como vocês devem ter percebido e ouvido falar, todo esse kit, assim como todos os produtos da Bare Minerals são minerais, sem parabenos, conservantes, etc. Enfim, todos os benefícios e particularidades da maquiagem mineral.

Aqui a Viviam descreveu bem as funções dos pincéis, bem como o uso de cada um:

http://minha-bela-dama.blogspot.com.br/2012/04/bare-minerals-get-started-kit-parte-1.html

Aqui ela fala da base:

http://minha-bela-dama.blogspot.com.br/2012/04/bare-minerals-get-started-kit-parte-3.html

E aqui ela fala dos outros produtos em pó:

http://minha-bela-dama.blogspot.com.br/2012/04/bare-minerals-get-started-kit-parte-4.html

A base do kit é a única base do portfolio da Bare Minerals. Ela já ganhou trocentos mil prêmios de beleza. Depois que experimentei entendi o motivo de tanto bafafá: excelente cobertura das falhas com resultado hiper-mega-natural. Mais natural, impossível!

Comparando com outras bases minerais que já usei, posso dizer que ela é MUITO melhor que a do Boticário, por exemplo. Já quando comparo com a da Signature Minerals, achei que as duas são muito boas, mas compraria a da Bare Minerals de novo. Assim, não sei dizer ainda se a da Bare Minerals é melhor, pois a da SM é muito boa também, além de ser mais barata.

A questão é que o meu encantamento não é com essa base isoladamente, mas com o kit todo. Não dei muito crédito aos pincéis, olhando e tocando eles não tem nada de especial, mas funcionam incrivelmente bem com os produtos do kit. O resultado final é extremamente fascinante!!! No CD que acompanha o kit, a criadora da Bare Minerals explica como aplicar os produtos em pó utilizando os pincéis: coloca-se um pouquinho na tampa, mistura em círculos com o pincel, bate um pouco para tirar o excesso e aplica na pele.

O pó all-over-face vem na cor Warmth e ficou simplesmente incrível na minha pele. Aplico ele nas bochechas e no nariz. Sou muito branca e ele deu um ar saudável super natural, não parece que estou usando nada, parece que minha pele é linda naturalmente!

E o Mineral Veil... esse é o melhor pó finalizador que eu já usei na vida. Sem exagero. Ele é o pó mais fino que eu já vi e não importa o tanto que você coloca, ele não pesa e não fica artificial.

Você termina de usar tudo, sua pele está perfeita e o visual super natural. Acho que essa é a maquiagem pra quem não gosta de maquiagem. Pra quem gosta, então, imagine!

E minha alegria ficou maior porque a partir desse mês a Bare Minerals será comercializada no Brasil! Imagino que os preços serão bem salgados, mas não tem mais jeito, virei fã, podem cobrar os tubos que eu vou comprar mesmo assim. :)

Corrigindo: depois da minha decepção com o Get started kit do Brasil (que, pra minha surpresa e indignação, veio muito mais 'pobre' que a versão americana) me recuso a compra-lo por aqui. Talvez em último caso eu compre um produto ou outro, a nível emergencial, isolado... mas não o get started kit. As consumidoras brasileiras merecem kits tão bons e completos quanto as americanas.
Pronto, falei.

1 Comentário:

Oi, Mara. Tudo bem?
Puxa, só agora eu vi esse seu post! Muito obrigada por mencionar o conteúdo do meu blog, fico muito feliz em saber que as pessoas realmente lêem os posts e acham úteis :)

Beijos e boa sorte com seu blog!
www.minha-bela-dama.blogspot.com

Postar um comentário