Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
sábado, 7 de julho de 2012

Base Revlon ColorStay (há controvérsias!)


Sei que vou ouvir muita "chiadeira" com este post.
Isso quando não jogarem tomates (e outros legumes) virtuais em mim. Tem gente que vai espernear, banir meu blog, nunca mais visita-lo, me odiar... mas mesmo assim, vou em frente:

Eu odeio essa base!!

Pronto, falei.
Tenho pele oleosa sim, e não, não gosto nem um pouco dessa base.
As makeup addicted que me perdoem. A aprovação dessa base é (quase?) unanimidade na net por quem tem pele oleosa. Pelo menos só ouvi (li) elogios a ela, motivo pelo qual comprei sem nem testar.

Tentei gostar dela, mas segue abaixo os motivos pelos quais dei à primeira pessoa que quis:

1) Ela é extremamente espessa, grossa, o que acaba por dar um acabamento de "argamassa" no rosto. Tudo aquilo que eu não quero de uma base, e de uma maquiagem em última instância.
Além de ser grossa, ela não espalha bem. Se eu quiser que cubra as imperfeições direito, não posso passar pouco, e se eu passar "o suficiente" fico com o aspecto de argamassa. Talvez para tirar fotos seja uma boa, mas fora desse contexto, não fica um aspecto natural (pelo menos não em mim).

2) Ela não segura a oleosidade do meu rosto. Aliás, achei ela bastante oleosa. Essa história de "oil-free" não me convence de jeito nenhum. Depois de aplicar com os dedos, vou lavar a mão e haja sabão, porque ela fica puro óleo!

3) Ela transfere bastante.

4) Além de tudo, ela tem um cheiro super esquisito de álcool, que não me agrada nem um pouco.

Depois que conheci a Teint Idole (a base dos meus sonhos), ficou mais claro ainda pra mim o quanto que essa base da Revlon é ruim.

Que venham os tomates!!

0 comentários:

Postar um comentário