Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.

O objetivo do nosso blog é relatar nossas experiências com os cosméticos que testamos e servir de referência para quem quer que queira uma opinião. 
Somos fãs de maquiagem e cosméticos e estamos à procura dos produtos ideais, por isso testamos tudo o que temos acesso.

A indústria de cosméticos se aprimora a cada ano e suas promessas tornam-se cada vez mais específicas, com produtos multifuncionais que objetivam cuidar e embelezar. Não somos experts no assunto beleza nem no ramo de cosméticos, somos apenas consumidoras atentas tanto às novidades quanto aos produtos clássicos que se tornaram ícones de beleza.

Ao testarmos os produtos que resenhamos procuramos verificar se o produto cumpre bem sua função, prestamos atenção aos detalhes, da textura à embalagem, avaliamos a praticidade... Temos o cuidado de testá-lo mais de uma vez antes de resenhar para evitar que nossos posts sejam baseados apenas em uma primeira impressão (muitas vezes enganosa). Queremos deixar claro também que editamos com frequencia nossos posts, na medida em que aprofundamos nosso conhecimento sobre maquiagem ou se mudamos de opinião acerca de determinado produto.

Não recebemos incentivos (financeiros ou de qualquer tipo) de nenhuma empresa de cosméticos e afins e, mesmo se recebêssemos, nossos posts continuariam refletindo puramente nossa mais sincera opinião de consumidora, na esperança de que esse mercado continue em expansão e traga produtos mais e mais revolucionários. :)

Estamos 100% abertas à troca de experiências com outras meninas que também curtem o assunto!

Acreditamos no poder da auto-estima, que começa com o cuidado próprio: realçar o que a gente tem de mais bonito, se gostar, ter rituais de beleza...

Esse é o Gata Maquiada. Sem censura. 

Nós somos:



Mara


Fã de maquiagem, novidades, produtos de beleza e de cuidado próprio, de cores e de aromas.
Fã também de gatos: são animais inteligentes, vaidosos, independentes e tranquilos.
Acredita que se cuidar é fundamental, seja pra relaxar, pra se sentir confortável, seja pra se sentir mais bonita (o que alimenta também a alma!).

Paula

Viciada nas prateleiras de cosméticos, nunca resiste a um novo produto revolucionário. O problema é comprar de mais e usar de menos! Agora decidiu não comprar mais (será?) até usar tudo o que tem no armário (e nas gavetas, nas prateleiras...)