Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Loção Even Complexion TimeWise - Mary Kay

Para terminar o rol de produtos da minha rotina de cuidados, trago mais um produto da Mary Kay, a  loção Even Complexion TimeWise.

A proposta dessa loção é uniformizar o tom da pele, restaurando o tom natural e reduzindo as manchas. Segundo a consultora, o ideal é usar esse produto junto com o Kit Microdermoabrasão.
Eu usava todos os dias, logo após o Gel de Limpeza. Por se tratar de um produto com a textura bem leve, a pele não ficava nada oleosa. Acho que realmente ele aumentou a eficácia do Kit Microdermoabrasão, deixando a minha pele com a aparencia bem bonita e saudável, diminuindo, consideravelmente, as minhas manchinhas de sol.
É outro produto que aprovei e que, com certeza, voltarei a usar.

22 comentários:

Oi, lindonaaaa
Primeira vez aki e espero q sempreeeeee
Jah to seguindooo tah
Adoro os produtos da marca. Esse aí em especial tem umcheirinho leve e eu gostooooo
Se puder passa lah no blog e me segue tbm lindonaaaa
Bjks em seu heart
Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com

Ei anjinha Paula, então eu vou entar só aqui tá bom???? Agora duas anjinhas amigas você e Mara. Obigada. Fiz um post sobre o look das blogueiras, depois veja se gostou e participem as duas, vai ser legal...Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Oie Flor.. Adorei a dica do Produto.. *-*
Adorei o Blog,ja to seguindo =D
Depois da uma passadinha no meu.

http://blogfashionglam.blogspot.com/

BjÔ

Adorei o post.. =D
Xerinho bem grande flor!
www.lojazart.blogspot.com

Oie!!!
não conhecia esse produto, mas sempre ouvi coisas boa da marca mary kay!!! me animei pra testar!
Adorei seu blog, estou te seguindo! Passa lá no meu blog e se gostar me segue também!

Adorei o blog e estou seguindo!!
não conheço o produto, mas adoro a mary kay!
bjsss

www.blogdajupenedo.com

Oi, Paula!
Adorei o post! Nunca usei este produtinho, mas pela sua descrição parece ser bom.
Obrigada pela visita, viu? Estou seguindo o blog!
Bjos!

http://deolhonastendencias.blogspot.com/

Oi paula, já migramos para o novo!
que doçura!
Seguiremos.
Esperemos retribuir esse carinho no nosso blog também,
quem sabe tê-la como seguidora, pois pessoas assim tem alma grande,
fique em paz,
Lulu e Sol

Oi Paula,

adorei a dica, ele deve ser ótimo mesmo.

Beijos!!!

Oi querida amei sua visita, e que dica hein adorei♥
bj

Ei Paula
Puxa, menina, quanto produto você usa? Já até perdi a conta.
Com certeza este produto deve ser bom, não conheço, mais a Mary Kay tem bom nome.
Bjos e ótima noite.

já ouvi fala muito dessa marca mas nunca usei nada... :(
bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Ei flor!
Ameii seu blog. Está lindo!
Estou seguindo!
Me segue tbbbb!
http://1001cosmeticos.blogspot.com
@1001cosmeticos
Bjimmm

Que demaissss que parece esse produto!!

E qual o valorr??

Já estou te seguindoo viu?!!!

Obrigada pela presença no blog ;D

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Olá! Vou experimentar esse produto.
Seu Blogger é fantástico.

Obrigada pela visitinha! Estou lhe seguindo.

Bjo cheio de mimo! +^;^=

http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

Nossa deve ser ótimo!
amei a dica!! O problema é que eu nunca tenho dinheiro pra comprar... acabo gastando gastando e gastando, quando eu vou pensar em comprar... acabou o dinheiro! rsrsrsrsrs

Beijinhos!
http://danimakeups.blogspot.com/

Essa linha time wise da MK é ótima, ja usei o kit basico para pele oleosa e foi excelente!
Muito obrigada pela visita ao blog viu?
BH é uma cidade linda, vivo por aí..

bjss

Não conhecia...
Bjs minha querida!!

Paula, pergunto que nem a Maria Célia: menina, quantos mil produtos vc usa na sua rotina de cuidados? kkkkkk
já perdi a conta faz tempo!!
hahahaa
beijos!!

Hahaha! Meninas, tenho mesmo muitos produtos, né? Acho que foi a crise dos 30 que me fez enlouquecer e comprar tudo que via pela frente! Por isso que eu criei o blog "Comprou? Agora usa!!!". Para me obrigar a usar todo o arsenal que comprei, antes de comprar coisas novas! Tem hora que a mão coça para comprar uma novidade, mas estou me segurando!!! Beijos e desculpa demorar tanto para responder!!!

Amo a máscara even e minhas clientes também! Sou consultora em belo horizonte, quem quiser experimentar outros produtos da Mary Kay é só entrar em contato: natresende@gmail.com
ou https://www.facebook.com/simplesnaty
Bjus

Esse eu não uso, mas o Microdermoabrasão eu uso e é muito bom, mesmo. Em breve vou fazer resenha dele la no blog.

Postar um comentário