Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
terça-feira, 28 de setembro de 2010

Hidratante Iluminador Kapeh

Esse eu não comprei, mas ganhei uma amostra gratis e estava louca pra usar já há algum tempo, desde que vi um post sobre a marca no blog da Dra. Princesa Lu. É o Hidratante Iluminador da marca Kapeh.



O produto contém, segundo a descrição, propriedades revitalizantes e energizantes, associado aos efeitos hidratantes e emolientes da Vitamina C.
A sensação na pele é bem interessante, o hidratante é, como prometido, rapidamente absorvido pela pele, tem um cheirinho bem suave e agradável (eu não gosto de cremes com cheiro muito forte) e ilumina muito, mas muito mesmo!
Eu tentei tirar fotos, mas elas ficaram horrendas (minha câmera está nas últimas)! Mesmo assim, para mostrar como ilumina, vou mostrar umas fotos do creme antes de espalhar e depois de espalhar na palma da minha mão (foi o único lugar que realçou um pouquinho na foto).


Em geral, gostei muito do hidratante, mas não sei se compraria esse produto, porque sou muito branca para usar um iluminador tão potente. Como a qualidade é muito boa, com certeza comprarei outros produtos da marca para conhecer melhor.

0 comentários:

Postar um comentário