Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Protetor solar Adcos


Esse é o protetor solar que eu uso (ou pelo menos deveria usar) toda vez que saio de casa. Ele foi indicado pelo meu dermatologista e é super adequado à minha pele, que como já falei aqui é bastante oleosa e com tendência à acne.

Tem FPS 40 e é bastante seco, "o mais seco do mercado", segundo a vendedora da loja. Realmente dá pra sentir que ele é bem seco, inclusive se não espalhar logo que aplica fica impossível depois. Ele tem cor de base e a cor que eu uso é Peach.

Acho ele muito bom, exceto pelo preço, que acho meio salgadinho: em torno de R$ 70. Quanto à praticidade, também não acho muito prático, já que sou uma adepta de produtos "compactos", que eu não precise sujar a mão. :P 


1 Comentário:

É mesmo chato passar protetor todo dia, né? Mas não dá para não passar... Eu uso um bem sequinho da Ada Tina. Gosto muito! Beijos

Postar um comentário