Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Água Termal La Roche Posay

Como eu já falei muito sobre minha rotina de cuidados, hoje eu vou dar um tempo e falar de mais um produto que se encaixa perfeitamente entre aqueles que nós nunca precisaríamos até conhecê-los... hahaha
Eu comprei a água termal pela primeira vez no ano passado, para acalmar minha curiosidade, depois de ver tantas resenhas sobre ela em vários blogs. O preço é um pouquinho alto se a gente pensar que é só... água! Mas eu queria muuuuito... (crise de consumista é um problema, né?).



Bom, vamos às impressões. Eu não poderia mentir e dizer que a água termal mudou minha pele, que eu não viveria sem ela, etc. Mas posso afirmar que é uma delícia de usar, principalmente em época de calor. A sensação de frescor das gotículas de água no rosto é indescritível. Para usar na praia, não tem coisa melhor. Por outro lado, a água termal tem, ainda, vários outros fins: eu sempre uso em machucadinhos ou quando a pele fica mais sensível (depois de depilar, por exemplo), pois tenho a impressão que a pele cicatriza mais rápido. Além disso, também li uma super dica (acho que foi da Lu, do Chata de Galocha) de usar a água termal no cabelo antes de fazer uma escova... Enfim, cada dia descubro uma nova função da água termal. E já estou no meu segundo frasco... Eu diria que é um mimo para mim... hahaha.
Existem outras marcas, mas, até hoje só experimentei a da La Roche. Estou pensando em variar na próxima compra, quando isso acontecer, eu volto aqui e conto se percebi alguma diferença!

7 comentários:

Oi Paula
Pra mim é novidade, não conhecia esta água termal e seus benefícios. Produtos da La Roche Posay eu conheço, uso o filtro solar, e o preço é bem altinho. Devem existir genéricos do produto, não?
Bjos

Oi linda, ainda mnão tenho a minha água termal, amei a dica!
bjuss

É, esse é o tipo de produto que eu nunca usei e não pretendo comprar, sou meio cética em relação ao custo benificio.

O dia que eu tiver dinheiro sobrando compro pra testar, rsrs.

Bjo

Oi meninas! Eu estou procurando uma água termal com um precinho mais camarada... Porque, realmente, em termos de custo-benefício, não vale tanto a pena pagar um preço alto por um produto que não mostra resultados tão efetivos. Se eu descobrir, conto para vocês! Quem usar e descobrir alguma outra função, divide a dica aqui com a gente! Beijos.

Se bem que, com o calor que está hoje, estou achando um item imprescindível na minha vida... hahahaha
Beijos em todas

Ai, sempre tive vontade de usar essa água termal... aliás, tudo da La Roche posay!
Ainda mais nesse calor, aí que dá vontade mesmo!Enfim, qualquer dia desses eu me permito esse mimo. ;)

Nossaaa

e essa marca não é super cara???

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Postar um comentário