Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.


Eu ainda tenho esse iluminador (apesar de ele ter caído no chão e quebrado e eu guardar com todo carinho os restos mortais dele), mas fico triste quando penso que não vou poder comprar outro... snif!!

Ele é tudo de bom!!! Dá um ar de glamour no rosto...
Bom, quando meu falecido acabar, o próximo iluminador que vou comprar é esse da Bourjois (dizem que é muito bom!):





Onde aplicar o iluminador?

Como uma imagem fala mais que mil palavras, peguei emprestado essas imagens do blog da Tha que eu adorei:



9 comentários:

Olá!!!
Que pena, saiu de linha? Existem tantos produtos bons que não deveriam sair de circulação, como deve ser o caso do seu iluminador.
Bj

Oii Liinda, tudo bem ?
Estou te convidando para participar do sorteio que está rolando no meu blog. Espero você lá !

Bjos.

Taíssa.
http://garotaspuroluxo.blogspot.com

AMEI esse post!!! Era tudo que eu precisava!!! Comprei um iluminador há um tempo e todo dia olhava para ele com cara de interrogação! hahaha! Adorei! Beijos

definitivamente estou de seguindo! segue de volta flor? umclickparamoda.blogspot.com

Sou apaixonada por iluminadores, acho essencial na preparação da pele e uso todos os dias!!! Tenho o Délice de Poudre e minha mãe ainda tem esse da natura novinho!!
Adorei o post!
Beijão!
www.bemmaquiada.blogspot.com
Kamila

Esse da Bourjois é o melhor do mundo!
Super indico!
E nada como produtos aplicados no lugar certo!
faz todo um milagre!

Beijocas flor

Oi Mara,
O iluminador que perguntou é o Soft and Gentle da MAC!
Ele é perfeito!!!
Recomendo!
Bjs
www.bemmaquiada.blogspot.com
Kamila

Adorei as dicas!!!
sou apaixonada por iluminador!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Um bom iluminador faz uma enorme diferença! =)

Beijinhos,
Thá

http://demakeecuia.blogspot.com

Postar um comentário