Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
sábado, 6 de novembro de 2010

Kit Microdermoabrasão TimeWise - Mary Kay

Além daqueles três passos na minha rotina de cuidados, duas vezes na semana, eu usava o Kit Microdermoabrasão, cuja proposta é combater às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave.


Esses também estão entre os meus produtos preferidos.
O primeiro passo é um esfoliante, que não é tão suave (por isso só usava duas vezes na semana), mas muito agradável de passar. Assim que enxaguava o rosto, já sentia a pele bem gostosa, cuidada.
O segundo passo consiste em nutrir a pele, restaurando após a esfoliação. A textura é fluída e é super fresquinho e gostoso de passar. Tem uma cor diferente, meio lilás, parece até um iluminador, embora a idéia não seja essa.
Eu sempre tomei o cuidado de usar esse kit à noite, para evitar de tomar sol logo após esfoliar. No dia seguinte, eu caprichava no protetor solar. Posso dizer que minha pele melhorou muito, clareando, inclusive, algumas manchinhas de sol (muita gente comentava, sem saber que eu estava usando alguma coisa). Super aprovado!

12 comentários:

Paula, e quanto às linhas de expressão, vc observou alguma melhora?? Estou precisando de algo que suavize as minhas urgentemente!
beijos!!

Oi Mara, não sei dizer se esse kit sozinho foi o responsável pela melhora nas linhas de expressão. Mas acho que melhorou um pouquinho sim. Acho que você pode gostar do resultado do kit junto com a solução noturna (que eu falei outro dia). Se eu lembrar de algum outro que eu tenha gostado, te aviso! Beijos!!!

OI Paula
Ótima dica sobre esta marca, que aliás não tenho nenhum produto dela.
Bjos

Eu quero! Eu quero! Eu quero!
Tenho vontade de comprar algumas coisas da Mary Kay, mas acho meio carinha. =/
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Ei anjinha Paulinha eu também adoro você, bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss. blogspot.com

Ei anjinha Mara, ele é lindo, eu comprei um prá mim, fica mega lindo amiga, bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Amei o Gata Maquiada Queridas! Vou passar sempre por aqui ^^

Tudo de Bom Queridas! Tenham um Ótimo Domingo, Beijão ^^

http://fashion-vitrine.blogspot.com/

A minha amiga usa uns cremes cheirosissimos da mary kay, os produtos sao muito bons mesmo!

Bsos
Ingrid Kali

Oi Paula,
so algumas makes da Mary Kay, mas nunca usei os produtos de tratamento. Está na hora de começar ...
Bjkas e um ótimo dia para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Não tenho nada dessa marca dizem q é bom!
bjuss

Anjinha Mara ele é ótimo, e quando as ilhamas começam a conversar,kkkkkk, vale a pena ler, viu???Bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Oi Maria Célia, eu já usei bastantes produtos da Mary Kay e, quase sempre, gostei bastante do resultado. Acho um pouco caro, mas até que rendem bastante. Eu recomendo! Beijos

Oi Jéssica! É o que eu disse à Mária Célia, também acho um pouco caros os produtos da Mary Kay. Mas eles duram bastante e, em geral, trazem um bom resultado! Vou contando por aqui o que eu tenho usado! Beijos

Oi Belinha, que bom ver você por aqui! Vou ler o livro sim! Depois te conto o que achei! Beijinhos

Oi JéssicaCFS, que bom que gostou daqui! Seja bem vinda!!! Beijos

Oi Ingrid, também adoro o cheirinho dos produtos... rs

Oi Betty, eu gosto muito dos produtos da linha de tratamento da Mary Kay. Vou colocando por aqui minhas impressões sobre os que eu usar! Beijos

Oi Valéria! Se quiser investir em um bom produto, a Mary Kay é uma boa escolha. Eu gostei da maioria dos produtos que comprei! Beijos!!!

Postar um comentário