Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.


Segundo a Avon, esse produto foi descontinuado, mas pra quem queria comprar e não comprou, fique tranquila porque ele sempre volta. :) (Já foi descontinuado e voltou umas 2 vezes, pelas minhas contas)

No geral, é um bronzer bonito. Não vem cheio assim como na foto acima nem a pau! rs
Esse é o meu, novinho: (mal cobre o fundo kkk)



Embora muitas meninas reclamem, não tenho o que reclamar da quantidade não, uma vez que bronzer a gente usa pouquinho... ainda mais em mim que sou branca demais, tenho que maneirar para não ficar over. Vai durar uns 100 anos. rs

Bom, são bolinhas douradas, cobre e bronze e, passando o pincel, as cores se misturam e o resultado é esse efeito bronzeado sobre a pele. Tem um pouco de brilho, mas é sutil. Mesmo assim, como ele ilumina um pouco também e eu sou muito branca, preciso aplicar com muita delicadeza pra não ficar com ar artificial. Ou então, uso como blush:



Pelo que vi, acho que ele fica melhor em morenas, em mim tende a ficar artificial, porque sou muito branca (acima tentei passar pouco, mesmo assim acho que foi demais - talvez porque seja mesmo muito escuro pra minha pele). 

Preço: cerca de R$ 35,00.

6 comentários:

Oi Mara! Eu adoro essas bolinhas... Além de serem ótimos produtos, a embalagem encanta, né? Adoro esses mimos! hahaha! Beijos!

Mara e Paula, postem fotos dessas bolinhas de vocês, no rosto, pra gente ver como realmente é... E se der tira foto aplicando, eu tenho curiosidade de saber como é q funciona...
bjs

Carol, vou fazer isso, assim que der.
Obrigada pelo incentivo!!!
beijos!!

Oi Carol!
Também vou tentar fazer isso. Mas acho que o efeito do Les Meteorites é muito sutil para chamar atenção nas fotos! Se eu conseguir, posto aqui e te aviso! Ele dá a impressão de ter alguns pontinhos de luz na pele, mas é uma coisa bem levinha, que dá para usar até mesmo de dia! Beijos

Pois é, porque eu não comprei esse da avon, pq não sabia como era, nem imagino como aplica...

Relamente fica melhor em morenas, pois também já testei e sou bem branquinha... mas a linha da AVON é ótima... meu blog é repleto de novidades sobre a AVON, adoro! www.maquiagemedinheiro.blogspot.com espero que gostem... beijinhos!!!

Postar um comentário