Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
sábado, 11 de dezembro de 2010

Redness Solutions Instant Relief Mineral Powder

Oi pessoal! Milhões de desculpas pela minha ausência aqui no blog! Meu final de ano está uma loucura, tenho ficado muito pouco tempo em casa (único lugar onde tenho acesso ao blogger) e, para completar, perdi (inexplicavelmente) todas as muitas fotos que tinha tirado para mostrar meus produtinhos....
Estou morrendo de saudades de todas, de visitar os blogs que eu amo e de deixar meus pitacos por aqui! Vou me esforçar para, nesse final de ano, conseguir aparecer por aqui o máximo que eu puder!!!

Bom, vamos lá...

Hoje eu vou falar sobre o único exemplar de maquiagem mineral que eu tenho: o pó solto da linha Redness Solutions da Clinique.



Eu tenho a pele bem clara. Daquele tipo que fica vermelha por qualquer motivo... Assim, quando vi que existia uma linha inteira da Clinique só para esse tipo de pele, quase morri de alegria.
Além disso, sou hiper alérgica. Então, sempre procuro comprar produtos da Clinique por serem hipoalergênicos.
A cor do pó é muito diferente, é um amarelo super cheguei, super estranho. Mas na pele, ele fica bem translúcido, não parece que estamos usando uma máscara de carnaval...
A proposta do produto, além de disfarçar a vermelhidão, é também tratar a pele (acho que é uma característica da maquiagem mineral em geral).
Maaaas, para mim, infelizmente, não funcionou. Não sei se é porque é pó solto e eu não sei usar tão bem quanto o compacto. Ou se é o fato de ser maquiagem mineral e eu não esteja muito habituada a usar.... Só sei que não vi diferença em relação à vermelhidão e nem achei que fez diferença em termos de maquiagem. É um pó translúcido, que "quebra" a oleosidade muito bem, mas que, para mim, não fez nada além disso...
Vou continuar dando chances a ele, porque não foi barato e porque tenho esperanças de estar usando errado e, por isso, ele não esteja cumprindo seu papel...

12 comentários:

Ei Paula
Senti sua falta. Seja bem-vinda.
Menina, em se tratando de maquiagem eu sou um fracasso. Gosto muito mesmo dos batons.
Bjo

Ei anjinha Paulinha!!!!Sumida heim danadinha?? Saudades...Obrigada pelo carinho comigo e com meu blog, não deixe de seguir minha amiga, solidariedade...Bom finde.Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.,com

É chato quando a gente investe dinheiro em algo que não vale a pena...
que bom vc por aqui!! :D
beijão!!

I never tried this, but it looks really cool!!! I have to!!!
Great post!!
xx

www.ohmyvogue.com

Paula, vc pode procurar na net as meninas que usam esse pó aí... eu nunca vi ao vivo make mineral... rsrsrs, posso nem te dizer nada... bjs

Toamara que você se entenda com ele pois é muito chato quando gastamos e depositamos expectativa em algo que não dá certo.
Beijokas.
http://bellaonediarys.blogspot.com
@michelegimenes

Ah, Ameeeei o sei layout!

http://bellaonediarys.blogspot.com
@michelegimenes

Tenho um pó mineral da Elf... É super leve, mas tbm não gostei mto não... Bjo

Adorei o blog, e já estou seguindo!!

Bjos,


http://everlastinghoney.blogspot.com

Oi flor já voltei de viajem passei pra te deixar um beijão!

Meniiiiina que babado! Tão phyna usando pó da Clinique, isso é só pra quem tem dinheiro. Hahaha.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Adorei o seu bog!! Estou te seguindo! Passa no TC para conhecer!
bjos,

Tabuleiro Chic

www.tabuleirochic.com

Postar um comentário