Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Minhas comprinhas Cherry Culture: Batons NYX

Apesar de não saber usar batom (Sempre acho que estou estranha quando uso! No final eu desisto e coloco um gloss... hahaha), sou completamente fascinada por eles! E, convenhamos, é difícil resistir à quantidade de cores que existem...

Justamente por não usar tanto, quando me arrisco a comprar algum, procuro um bem baratinho, para o prejuízo não ser tão grande... Minha última compra (que já tem um bom tempinho) foi na Cherry Culture!

Uma das maiores dificuldades que encontro é saber qual é a cor real do batom, já que os sites de compras colocam, geralmente, umas cores nada a ver...

Como vivo procurando blogs que colocam swatches, resolvi mostrar aqui no Gata alguns dos batons NYX que já comprei!

Primeiro vou mostrar como as cores aparecem no site:



Agora as minhas fotos (sem flash, com flash e no meu braço):



Apesar de usar muito pouco, gosto muito dos batons da NYX, já que eles têm uma consistência bem confortável e cremosa (o que para mim é imprescindível, já que minha boca resseca com facilidade...). A durabilidade também é muito boa (aliás, deu muito trabalho para tirar esses swatches do meu braço!!! hahaha). O preço também é imbatível, cada um está custando US$2,50!!!

4 comentários:

Nossa, que tudo... amei as suas comprinhas! Estou precisando fazer algumas também!! hehe

Menina quanto tempo eu não passo por aqui...
Estava meio dodói, mas graças a Deus pude voltar!!
Tem post novo lá no blog, depois me faz uma visitinha, ok?!!

Beijinhos linda!
http://danimakeups.blogspot.com/

Oi Paula
Eu amo batons, é o único ítem de maquiagem que tenho dezenas e adoro comprar.
Adorei suas comprinhas.
Bjos

Paula!! Adorei esses batons, o preço é maravilhoso!! Dia desses eu ia fazendo minha primeira compra na Cherry Culture, mas desisti quando vi o frete (cerca de $35), um absurdo!!! Você paga o frete mais barato? Não tem risco de perder?
beijos!

Oi Dani!!! Que bom que você melhorou!!! Estava sentindo sua falta! Beijos!!!

Oi Maria Célia!!! Eu sempre fico tentada a comprar batons... Fico enlouquecida com as cores... e acabo não usando, acredita? Mas esses da Cherry Culture valem a pena arriscar... têm o preço tão bom, né? Beijos

Oi Mara!!! Menina, eu sempre peço com o frete mais barato!!! Mas é loteria, né??? Mas sempre chegou direitinho e sem taxas... Arrisca uma comprinha menor... Tem que comprar e esquecer... rs... Quando chegar você terá aquela sensação de lucro! hahaha! Beijão! Saudade de você e dos seus posts!

Postar um comentário