Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
sábado, 12 de fevereiro de 2011

Rosebud Salve

Continuando os posts sobre os meus hidratantes labiais, hoje vou falar sobre um dos meus preferidos: o Rosebud Salve.



Ele já é velho conhecido de todos... Quem viaja para fora, acaba voltando com alguns exemplares na bagagem.
É um dos meus preferidos, porque, em minha opinião, é o que mais hidrata e o que deixa a sensação de lábios macios por mais tempo.
Segundo a embalagem, ele pode ser usado não só para os lábios, mas também para suavizar pele ressecada, cutículas, etc.
A textura dele é bem consistente e o sabor não é dos mais suaves, mas não é desagradável.
Mas tem um detalhe que não me agrada muito: embora essa versão na latinha seja super fofa, o fato de precisar passar o produto com o dedo me dá um pouco de preguiça.



Enfim, não acho bom para levar na bolsa e usar em qualquer lugar. Mas, em casa, é o primeiro que eu costumo procurar.

5 comentários:

Gostei da resenha! Não conhecia... Bjo

Acho a latinha leeenda!! Nunca usei este balm! Beijos!

Oi Paula,
Vou colocar na minha listinha para comprar na minha próxima viagem.
Se vc fizer um gazebo, eu vou querer ver as fotos, muitas fotos.
Bjkas e uma ótima de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Oi Paulinha ta sumida né?tudo bem?
Não conhecia esse produto flor.
bjbj

Ai, esses de passar com o dedo me dão uma preguiça também... se andar com ele na bolsa acabo não usando... mas adorei a dica, quando viajar vou procurar! hehehe
beijão, Paula!!

Postar um comentário