Beleza, cosméticos e maquiagem. Sem censura.
sexta-feira, 13 de maio de 2011

Blushes em creme - Natura faces


Galera, desculpa o sumiço!!

Bom, esses são os meus queridos blushes em creme da linha Natura Faces. As cores são "rosa natural" e "coral natural".

Aplico eles com o pincel da própria embalagem (a embalagem é igual a uma de gloss) diretamente no rosto e espalho com o duo fiber que eu postei aqui .

Swatches (clique para ampliar):


Esses são uns dos poucos blushes que eu consigo um resultado tão natural em mim.
Nas fotos não dá pra ver a perfeição que ficam esses blushes, mas garanto que o resultado fica IM-PE-CÁ-VEL.

Obs.: talvez eu deva o "impecável" mais ao pincel duo fiber do que ao blush em si, embora eles sejam, sim, lindos.

Preço: R$ 15,80 cada.

5 comentários:

Os blushes não usei ainda, mas as sombras dessa linha tenho todas e A-M-O...

bjooos

Lindos!!! Acredita que nunca tive blush em creme??? Menina, estou sumidíssima, né? Estou passando em casa, ultimamente, só para dormir e tomar banho! Saudades de você e do blog! Beijos

Ei Mara, sumiu hein?
Nunca usei blushs em cremes, tenho a impressão que ficam grudentos, pegajosos.
As cores são lindas.
bjo

Não gosto muito de blush em creme, mas depois deste post, vou dar uma chance!!!

Beijos, amiga!!

Olá gata,
adoro blush em creme, dá um efeito super natural e é ótimo pra usar durante o dia né.
Não conhecia esse ainda... nossa vou correr pra encomendar o meu já!!!
Adorei o blog com as dicas viu!!!
Bjocas

Postar um comentário